quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cortinas e Persianas


As cortinas e persianas exercem um papel muito importante na Decoração. Elas complementam o Ambiente,  vestem as janelas,  dando conforto ambiental, filtrando ou bloqueando a luz do sol. Além de embelezar .

 As persianas verticais estão “out of date” já faz tempo! Não tem coisa mais fora de moda, pode ser que volte, assim como na moda, na decoração as tendências voltam, mas geralmente voltam repaginadas. Persianas horizontais são muito utilizadas, voltaram com tudo em todos os ambientes da Casa, com novos materiais, novos acessórios (fitas de tecidos) e novos tamanhos das lâminas. Ideais para Homes, Escritórios, Cozinhas e
Banheiros. Também para Salas e quartos, com alguns complementos a mais. 

Já as Cortinas em tecido tem seu lugar de destaque nas salas e quartos, também podem ser montadas com as persianas, formando um conjunto funcional e belo. Os tecidos de hoje são diveros. O linho e a seda, continuam em alta..O Voil ficou um pouco" out" também, já veio, já brilhou e passou. Ainda muito usado para quartos de meninas. O detalhe nos quartos é o uso de black out, que na maioria das vezes é obrigatório e necessário..
 

























  • Cortina Rollô – Possui um design limpo com coleções de tecidos lisos e rústicos, facilitando muito a combinação com vários ambientes.
  • Cortina Romana – Possui um efeito aconchegante com seus módulos recolhendo para cima. Ela também possui coleções de tecidos que vão dos lisos e rústicos até os Blackouts e também é de fácil adaptação a ambientes modernos.
  • Cortinas Tradicionais – Também ainda muito usadas nas novas decorações, porém tem sido feitas em composições com os modelos anteriores (Cortina rollô atrás e Tradicional na frente) criando um efeito muito aconchegante e atual.




Em Belém temos todas as  boas e grandes marcas.

 É só pedir ajuda de um profissional e vestir suas janelas.

 A Casa agradece.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário